01/07/2014 16h36 - Atualizado

Mulher tem cortes profundos em acidente no vaso sanitário

O acidente não foi recente, mas serve de alerta.

InformeHoje.com

Imagens: Cruz das Almas News

O fato foi registrado na cidade baiana de Cruz das Almas, onde uma mulher que não teve seu nome divulgado, subiu no vaso sanitário, para evitar algum tipo de contaminação e o vaso não suportou o peso e quebrou, provocando cortes profundos.

 

Segundo os médicos que atenderam o caso, a mulher teve sorte de não ter nenhuma artéria atingida, pois correria o risco de morte, pela perda de sangue.

 

Orientação

Muitas pessoas que se encontram na necessidade de utilizar o sanitário público ou de algum local que não há muita higiene, optam em subir no mesmo, assim esta forma de utilizar o vaso sanitário por um lado pode evitar o usuário de ter contato direto e sofrer de uma possível contaminação.

 

Entretanto, por outro lado o usuário está correndo um grande risco de acidente. O vaso sanitário é constituído de louça, no qual muito peso sobre a mesma poderá fazer com que o mesmo ceda em pontas completamente cortantes, no qual pode resultar em sérios problemas.

 

Desta forma, é expressamente proibido subir nos vasos sanitários, pois estes não suportam grande quantidade de peso. Há também pessoa que sobem no vaso para fazer algo, como espionar alguém ou para fazer algo relativamente sem importância, colocando-se em risco.

 

Agora se você está realmente necessitando utilizar o banheiro e não há outro mais higiênico por perto, o que fazer? Por motivos de limpeza, você com certeza não irá sentar no vaso sanitário, então, é indicado que primeiramente você limpe a beirada do vaso com o auxílio do papel higiênico e forre-a com uma camada de papel higiênico, assim você evitará o contato direto com o vaso sanitário e poderá utilizá-lo sem nenhuma preocupação.


Média: Mulher tem cortes profundos em acidente no vaso sanitário     3,7 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Variedades

0 Comentários


PUBLICIDADE

previsão do tempo »

  • Sab
  • Dom
  • Seg
  • Ter
Chuva
28
21
Chuva
Predomínio de Sol
27
17
Predomínio de Sol
Predomínio de Sol
29
16
Predomínio de Sol
Predomínio de Sol
31
18
Predomínio de Sol

PUBLICIDADE